CONHEÇA

História do Hotel Pedra Negra

Um empresário local, com vasta experiência no comércio da nossa cidade, identificou a necessidade de um novo empreendimento que atendesse a demanda e as expectativas dos visitantes de nossa cidade.


Governador Valadares recebe um grande público de turistas para os mais variados fins. O pico do Ibituruna, com sua térmica privilegiada para voo livre, atrai o turismo de aventura durante todo o ano. Pelo grande potencial comerciário, o turismo de negócio é o que mais movimenta a cidade. Representantes de grandes empresas visitam diariamente os empresários locais.


Em setembro de 2003, foi inaugurado o Hotel Pedra Negra, idealizado para um público exigente e contemporâneo. Possui uma localização privilegiada em uma região tranquila, a menos de 500 metros do centro e com saída próxima para as principais estradas brasileiras. É uma combinação de modernidade, tranquilidade e segurança. São 55 apartamentos completos para uma excelente estadia. Estacionamento coberto e gratis. Um café da manhã muito variado e caseiro. Além de internet sem fio gratuita em todo o hotel.


O mais novo investimento em nosso empreendimento é o Centro de Convenções Pedra Negra. São 05 salões climatizados com capacidades até 140 pessoas, totalmente equipados e com equipe preparada, inclusive nos serviços de coffee break e refeições, para que seu evento aconteça impecavelmente.


2016 foi um marco para o Hotel Pedra Negra, pois sua identidade visual foi modernizada, firmando assim nosso compromisso de ser sempre um hotel sob medida para pessoas inseridas no mundo atual.